segunda-feira, outubro 23, 2006

 

Rádio Terra Mãe - Alentejo


RTM – 97.5 FM


A Fundação Alentejo – Terra Mãe, instituição empenhada na promoção e divulgação da cultura, história e tradição do Alentejo tem em funcionamento uma emissora radiofónica com frequência 97.5 designada Rádio Terra Mãe (RTM), com estúdio em Évora e Portel.
Pretende assumir-se como uma rádio de informação generalista, de âmbito local e regional, totalmente dedicada aos Alentejanos.
Com uma programação integrada de temas socio-económicos, culturais, musicais, noticias e reportagens em directo.

Nestas condições, o seu modelo programático assenta em doze espaços diários de informação, cinco noticiários de manhã e sete de tarde, todos os dias da semana, para além de um conjunto variado de outros programas específicos. Estes constituem espaços especialmente vocacionados para a promoção da cultura, da história e das tradições alentejanas, bem como para divulgação de informação de natureza histórico – turística e de temas ligados à economia, ao desenvolvimento e à vida empresarial da Região.

A Rádio tem uma cobertura suficientemente vasta abrangendo o Alentejo (vide mapa anexo), podendo ouvir-se na mesma frequência em todas estas localidades a emitir “ on-line”, via Internet, que pode ouvir em todo o Mundo, através do site http://www.radioterramae.com/.

A RTM tem um plano comercial ambicioso e empreendedor para o Alentejo no qual as empresas poderão ter linhas específicas de promoção dos produtos. Apresentação de alternativas e soluções publicitárias para os seus negócios promovendo parcerias comerciais que irão revolucionar o Alentejo.

Promover ideias de venda estruturadas com acompanhamento comercial que irão permitir a utilização de diversos meios na promoção e divulgação dos produtos/serviços dos nossos parceiros.

Aplicação de estratégias actuais utilizadas internacionalmente para o desenvolvimento comercial do tecido empresarial alentejano não deixando perder o Alentejo a sua essência viva e carismática que através dos sabores, cheiros e sensações nos distinguem nesta terra mãe.


Porque somos Alentejanos seremos a voz que une o Alentejo.
Escute a nossa emissão on-line: RTM a sua Rádio!!!

Comments:
Finalmente uma Rádio que vai dignificar o Alentejo!
 
parabéns á radio terra mãe pelo seu nascimento,espero sinceramento que tenham um futuro mais brilhante que a sua antecessora a radio alqueva.

mas como não há bela sem senão fica desde já o repara sobre a grelha de programas.
será que quem elaborou a grelha de programas não teve o minimo de cuidado ao baptisar os programas, quase parece que pegou na grelha de programas da radio vidigueira e copiou da mesma os nomes dos programas mais emblematicos da radio das terras de vasco da gama , porque será?
distracção ou falta de criatividade?
ou será só mesmo para criar a confusão?
responda quem soube ou quem de direito?

bom dia alentejo?
lusofonias?
a sua musica? (preferida)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?